segunda-feira, 2 de abril de 2012

Meu colega de classe

    Ademir nasceu em Joinville, em 1998.Atualmente,com 14 anos,diz que foi registrado com esse nome pelo fato de ser o  mesmo nome de seu pai.Ele se considera um garoto bem humorado, porém gosta muito de falar.Gostaria de ter super poderes, um deles, voar.Gosta de passar o tempo se divertindo com os amigos, e o que mais lhe chama a atenção em suas amizadas é a sinceridade, e não suporta a falsidade, mas afirma que apesar disso consegue perdoar fácil.
   Seu filme favorito é Quebrando Regras, e adora assistir ao Programa Pânico. Seu prato preferido é lasanha e acha muito bonita a cor branca.Gosta muito de mecher no computador e viajar, principalmente para Florianópolis-SC.Ele diz que sua família vale ouro, e tem como um fato muito marcante e, como uma grande perda na família a morte de seu avô.
    Um grande sonho e objetivo se formar e crescer na vida ;como perspectivapara esse ano, passar direto e se formar no Ensino Fundamental para continuar mais uma etapa de seus estudos.Uma idéia de felicidade para ele é não desistir de seus sonhos e correr atrás do que for preciso.Ademir sempre segue seu lema que inspira para alcançar suas metas: "Você jamais vai conquistar coisa alguma com os braços cruzado". Como todos nós, por algum motivo temos alguma frase que marcou, e a dele é essa "Jamais cruze os braços diante de alguma situação, pois o maior homem do mundo, morreu de braços abertos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário